Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Celular roubado é recuperado após abordagem no bairro de Fátima

28/06/2021

Na noite de domingo, 27 de junho de 2021, na Rua Melo Guimarães, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Pará de Minas, a Polícia Militar recuperou um celular furtado, sendo preso o homem que o portava, de 27 anos. 

Durante patrulhamento pelo endereço em pauta, os militares abordaram o jovem em pauta, na condução de uma moto Honda CG 125, Titan, vermelha, constatando que ele não é habilitado para conduzir veículos e que a moto estava com licenciamento atrasado desde o ano de 2013. 

Durante consulta do número de série, o IMEI, que o abordado portava, foi constatado que o aparelho havia sido furtado em março de 2019, no bairro João Paulo II, nesta cidade. 

A sua moto foi apreendida. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o celular apreendido. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  616 617 618 619 620 621 622 623 624 625 626 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis