Jovem furta picanha em supermercado e é preso após rastreamento da PM
29/06/2021
Na manhã de segunda-feira (28), um jovem de 23 anos foi preso, na rua Carmo da Mata, bairro Raquel, em Pará de Minas. Com ele foi apreendido uma peça de carne que havia sido furtada em um supermercado da Rua Itapecerica, no mesmo bair
Os militares foram informados por um funcionário do estabelecimento comercial que o rapaz pegou uma peça de picanha, congelada e embalada a vácuo, e fugiu.
Durante o rastreamento, os militares encontraram o suspeito no pátio de outro supermercado, onde ele confessou ter furtado a carne a mostrou o local onde estava escondido o produto, sendo encontrado e devolvido ao supermercado, por se tratar de produto perecível.
As câmeras de segurança filmaram o furto e facilitou a identificação do ladrão. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. Ele é usuário de drogas e já foi preso pela PM, por furto de carne em outro supermercado da cidade.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação
Veja também
- 11/03/2025 - Colisão entre moto e carro deixa piloto ferido, na MG-423, em Pitangui
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 11/03/2025 - Motociclista morre em acidente na BR 262 em Nova Serrana
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido