Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Casal investigado por tráfico de drogas é preso em flagrante em Itaúna

02/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um casal investigado por tráfico de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (30), em Itaúna.

Segundo as informações divulgadas nesta quinta (1º), drogas, celulares, dinheiro e material para armazenar os entorpecentes foram apreendidas durante a Operação “Fim de Tarde”, que contou com o apoio do Canil da Civil.

A Polícia explicou que as investigações começaram em março deste ano após uma denúncia anônima. As apurações apontaram que o homem de 30 anos é suspeito de tráfico de drogas e a companheira, de 21 anos, o auxiliava nas transações dos entorpecentes.

O delegado responsável pelo inquérito, João Marcos do Amaral Ferreira, então representou pelos mandados de busca e apreensão em imóveis vinculados aos suspeitos.

Na tarde desta quarta, durante o cumprimento dos mandados em um imóvel no Bairro Vila Nazaré, seis pinos de cocaína, diversas embalagens para fracionamento e armazenamento de entorpecentes, além de quatro celulares, um DVD e R$ 260, foram apreendidos.

“Quando entramos nos imóveis alvos, os suspeitos correram para o interior da residência e descartaram parte das drogas na rede de esgoto, na pia e no vaso sanitário, contudo, após contidos, parte das substâncias entorpecentes foram arrecadadas”, explicou o delegado.

A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de droga e encaminhada ao sistema prisional. Os dois estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação




Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis