Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em Pará de Minas, a PM prendeu dois suspeitos de assalto a um bar no São Cristovão

05/07/2021

Na noite do sábado (03), um homem de 55 anos deu queixa a polícia  que três homens armados invadiram seu bar, no bairro São Cristóvão, e anunciaram o assalto, levando aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro e maços de cigarros de palha.

Durante o rastreamento na tarde do domingo, um jovem de 24 anos que foi apontado como suspeito, foi abordado em sua casa e a princípio negou participação no crime, mas acabou confessando o roubo e apontou dois comparsas. Um de Pará de Minas de 18 anos e outro de Nova Serrana de 21 anos. 

Durante as buscas na residência do suspeito foi encontrada a calça usada por ele durante o assalto. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia  sendo recambiado à Penitenciária Pio Canedo, onde está a  disposição da Justiça. 

Ele já tem passagens policiais  e cumpria pena em regime de prisão domiciliar. 

No mesmo dia, o outro suspeito de 21 anos, foi preso em Nova Serrana.  Ele também foi reconhecido como sendo responsável pelo assalto a um motorista de aplicativo durante o trajeto entre Pará de Minas e Nova Serrana. 

A PM continua o rastreamento ao terceiro suspeito de participar dos  roubos e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis