Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


181 atinge 1 milhão de denúncias recebidas

05/07/2021

O 181 Disque Denúncia, coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), conta com a participação da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. 

O serviço do Disque Denúncia é um grande aliado e peça-chave do programa Procura-se, que teve a sua 4ª edição lançada na semana passada com a lista dos 21 criminosos mais procurados do Estado.

A iniciativa busca a prisão de indivíduos foragidos da Justiça, com mandados de prisão em aberto, a partir da qualificação das ações das polícias e das inteligências por meio de denúncias ao 181. 

Com o slogan “O importante é o que você diz, não quem você é”, o DDU é um serviço gratuito, pelo qual cidadãos passam informações sobre crimes e sinistros, de forma anônima e sigilosa.

O canal está disponível para os 853 municípios do estado. Para denunciar, basta ligar para o número 181, que funciona 24 horas por dia. Além desse número, é possível fazer denúncias à Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) e Corpo de Bombeiros Militar (193).

Fonte: Rádio Sucesso Divinópolis
Foto Ilustrativa: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis