Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem preso na Providência por jogar veículo contra pedestre que estava sentado na calçada

05/07/2021

Na manhã de domingo (04), um jovem de 25 anos foi preso, na rua Frei Egídio, bairro Providência, em Pará de Minas. Com ele foi apreendido um pote de vidro contendo uma quantidade expressiva de maconha. 

Um homem  de 57 anos deu queixa a polícia que estava sentado na calçada em frente a sua casa, quando o rapaz, conduzindo um  Ford Fiesta, em aparente alta velocidade, jogou o veículo contra a sua pessoa, sendo que conseguiu se desviar. 

O jovem estacionou o carro, desceu e atirou uma pedra em direção à vítima, causando-lhe um ferimento nas costas. Ele ainda  foi a sua residência e  buscou um objeto, que ele acredita ser uma arma de fogo.

O motorista entrou pra dentro da residência e guardou o Ford Fiesta na garagem.  O acusado alegou que chegou em casa e que o vizinho se assustou com a manobra que realizou para entrar na garagem e pegou um pedaço de pau para agredi-lo e para se defender  arremessou uma pedra em sua direção.

O jovem permitiu que os militares entrassem em sua casa e a suposta arma não foi encontrada. Foi encontrado um vidro com maconha prensada. Ele alegou que é usuário de drogas que foi comprada para seu uso próprio. O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis