Grupo é detido por suspeita de participação em roubo em Pitangui
09/07/2021
Três jovens com idades entre 18 e 21 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos por suspeita de terem roubado uma moto em Pitangui. O crime ocorreu na segunda-feira (5), no Bairro Santo Antônio.
O grupo foi detido na terça-feira (6). A vítima, que não teve a idade divulgada, disse para a Polícia Militar (PM) que seguia com a moto quando foi abordada por dois indivíduos, que também estavam de moto e anunciaram o roubo.
Um deles estava armado. Ainda segundo a PM, após anunciar o assalto, o garupa desceu da moto e fugiu com o veículo da vítima. Os militares receberam denúncia de que os suspeitos estariam no Bairro JK.
A equipe foi até o local e, durante a abordagem, o grupo tentou fugir para uma mata próxima do local, mas foram contidos. A moto roubada era usada por dois deles.
Além disso, com um jovem de 20 anos, foi encontrado um simulacro de arma de fogo.O grupo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Militar/Divulgação
Veja também
- 11/03/2025 - Queda de moto entre Onça de Pitangui e Pará de Minas termina com vítima fatal
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Duas pessoas ficam feridas após carreta derrubar árvores na MG-060, em Pequi
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis