Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Formatura do PROERD será com público reduzido e transmissão pelas redes sociais

13/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Militar concluiu o curso virtual do Programa Educacional de Resistência às Drogas, o PROERD Online, do primeiro semestre de 2021, realizado em Pará de Minas. Entre os meses de maio a julho, foram ministradas pelo instrutor do Programa, em Pará de Minas, Cabo PM Assis, as 10 lições do PROERD, para o 5º Ano do Ensino Fundamental.

Foram atendidos 400 alunos, de 14 turmas, das seguintes 10 escolas:

- Estaduais: Clóvis Salgado, Professor Wilson de Melo Guimarães e Zico Ferreira;

- Municipais: Conceição Maria Moreira (Limas do Pará), Elvira Xavier de Melo, Marechal Deodoro (Meireles) e Professora Amélia Guimarães Ferreira CAIC;

- Particulares: APOGEU, Colégio Sagrado Coração de Maria, Sesi;

Para consolidar o aprendizado adquirido pelos alunos durante o referido curso do PROERD, será realizada uma formatura mista, com um evento presencial, com público reduzido e todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à COVID-19, de acordo com o novo Decreto municipal da Onda Amarela do Programa Minas Consciente e transmissão pela Internet. 

O evento será realizado na próxima quinta-feira, 15 de julho, às 14 horas, no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas e será transmitido pelas redes sociais da própria Câmara, em outras disponibilizadas pelo instrutor do PROERD, Cabo Assis, como Youtube, Instagram e Google Meet e também pelo Instagram da 19ª Companhia PM Independente, de Pará de Minas, @pmmg.19cia. 

No evento serão premiados três alunos, autores das três melhores redações sobre o curso do PROERD, após escolha por uma comissão formada por representantes das escolas envolvidas.

Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis