Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Casa pega fogo e três cachorros morrem queimados em Itaúna

14/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma casa pegou fogo no fim da manhã desta terça-feira (13) no Bairro Piedade, em Itaúna. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve nenhuma vítima humana, mas três cachorros que estavam no imóvel morreram queimados. A residência foi destruída pelas chamas. 

Ainda de acordo com a corporação, uma vizinha sofreu uma intoxicação por conta da fumaça e foi atendida pelas equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Os militares foram acionados para a ocorrência às 11:36 e foram empenhadas as viaturas de Auto Bomba (AB) e Auto Salvamento (AS). 

Quando chegaram ao local, os bombeiros se depararam com a casa em chamas em todos os cômodos. Com técnicas de combate a incêndio urbano como jatos compactos e exaustão hidráulica, os militares extinguiram as chamas e ventilaram o ambiente para que o incêndio não retornasse. 

Ao todo foram usados 10 mil litros de água. Após as chamas extintas, foi realizado rescaldo nos materiais acumulados na residência, ocasião em que foram encontrados os três animais mortos.

A causa do incêndio ainda será analisada pela perícia, mas a suspeita é de uma vela acesa que caiu sobre um amontoado de roupas. 

Uma vizinha da casa incendiada, sem identidade citada pelos bombeiros, sofreu uma intoxicação pela fumaça, foi resgatada pelo Samu e levada ao Hospital Manoel Gonçalves. O estado de saúde dela não foi informado.

Fonte: G1 Centro-Oeste
Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis