Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Morador viaja e tem residência invadida no Walter Martins: o prejuízo foi grande

15/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um morador do bairro Prefeito Walter Martins, em Pará de Minas, teve sua residência invadida enquanto viajava e foram furtados uma motocicleta, aparelhos eletrônicos, eletrodomésticos, além de outros objetos.

Na manhã de quarta-feira (14), a sobrinha da vítima compareceu na residência do tio, na rua Leda de Almeida Alves, bairro Prefeito Walter Martins.

A jovem foi informada por vizinhos que o portão da garagem estava aberto, mas o seu tio não estava em casa. Chegando ao imóvel, ela constatou que a janela do banheiro estava arrombada.

Foram furtados diversos objetos como eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos. A motocicleta, cor vermelha, placa GRU-9916, que estava em uma varanda nos fundos do imóvel também foi furtada. 

A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil fizeram seus trabalhos no local. Os militares procuraram por câmeras de segurança em imóveis vizinhos, que possam ter filmado a ação dos ladrões.

A Polícia Militar orienta aos cidadãos a adotarem medidas de segurança quando se ausentarem de seus imóveis, como alarmes, câmeras e cercas elétricas. 

A população pode colaborar  com informações que possam ajudar na identificação do ladrão e na recuperação dos objetos furtados  pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis