Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar realiza formatura de 400 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas em Pará de Minas

16/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Foi realizada pela Polícia Militar (PM) em Pará de Minas, nesta quinta-feira (15), a formatura de 400 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Esta edição foi feita na versão à distância em virtude das medidas preventivas à Covid-19.

A formatura foi realizada de forma mista, com a solenidade presencial, com diversas autoridades da cidade, sendo também transmitida pelas redes sociais para o acompanhamento dos demais alunos e do público em geral.

Durante a solenidade, os seguintes alunos foram premiados, como destaques na produção de textos sobre o curso: Victor Hugo Silva de Lima, da Escola Estadual Zico Ferreira, Bruna de Souza Pereira, da Escola Municipal Elvira Xavier de Melo e Lívia Hanke Nogueira, do Colégio Sagrado Coração de Maria. Os representantes das escolas envolvidas foram homenageados com um diploma pelo apoio ao programa.

O  instrutor do Proerd, cabo Assis, coordenou a participação dos mascotes da Polícia Militar e do PROERD, Amigo Legal e Leão Daren, que em conjunto com os convidados especiais do grupo voluntário “Liga da Justiça”, de Belo Horizonte, dançaram a coreografia da tradicional música do PROERD.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis