Mais uma polêmica circula na Administração de Nova Serrana envolvendo a Guarda Civil Municipal, desta vez um vídeo vazado nas redes sociais expõe um agente da guarda fracionando uma quantidade de droga apreendida.
As imagens aparentemente gravadas na sede da Guarda Municipal mostram um agente, dividindo (fracionando) a droga, ressaltando que o produto ilícito apreendido iria render.
Ainda segundo informações apuradas, o agente em questão é o mesmo servidor envolvido em episódios de agressão de um advogado no terminal rodoviário, fato que também teve ampla divulgação e repercussão.
Questionada pela imprensa sobre os novos fatos ocorridos, a administração de Nova Serrana emitiu uma nota informando que vai apurar o conteúdo das imagens, e ratificou que a gestão não compactua com quaisquer ilegalidades cometidas por servidores municipais.
Confira nota na integra:
“O governo municipal vai apurar o conteúdo das imagens expostas no vídeo trazido à público. Reiteramos nosso compromisso com a uma Guarda Civil Municipal qualificada e preparada; inclusive, recentemente, realizamos um Concurso Público da GCM que está em fase de conclusão. O governo de Nova Serrana não compactua com quaisquer ilegalidades cometidas por servidores municipais”.
Fonte: Jornal O Popular de Nova Serrana