Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Cinco pessoas detidas com dezenas de pedras de crack no bairro Padre Libério

16/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Cinco pessoas foram detidas na madrugada de sexta-feira (16), na rua Mário Oliveira Leite, bairro Padre Libério, em Pará de Minas.

Com elas foram apreendidos 96 pedras de crack, quatro aparelhos celulares, uma máquina de cartão e uma quantia em dinheiro. 

Os militares receberam denúncias anônimas que um jovem de 26 anos veio da cidade de Corinto pra morar em Pará de Minas e estava envolvido com o tráfico de drogas. 

Um homem de 31 anos foi visto saindo da residência em atitudes suspeitas. Com ele foram apreendidas três pedras de crack. Com o morador da casa de 26 anos foram encontradas 18 pedras de crack no bolso de sua bermuda.

No interior do imóvel foram apreendidas mais 75 pedras de crack, os aparelhos celulares, o dinheiro e a máquina de cartão. Dois jovens de 23 e 25 anos e uma adolescente de 17 anos também estavam na casa e foram detidos.

O jovem de 26 anos  admitiu a propriedade das drogas  e disse que  vendia cada pedra de crack a R$10,00. Os quatros adultos e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis