Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia encontra droga em esconderijo e faz maior apreensão de crack do ano em Minas

20/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico, da Polícia Civil, fez hoje, a maior apreensão de crack em Minas Gerais, neste ano. Foram mais de 75kg da droga encontrados em uma casa na zona rural de Matozinhos, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um homem de 27 anos, que mora na residência com familiares, foi preso suspeito de intermediar a venda do entorpecente entre produtores e traficantes. Para esconder o material ilícito, ele fez um buraco no chão de um dos cômodos, por baixo do piso de cerâmica, onde também foram encontrados 2 kg de cocaína.

De acordo com a investigação, iniciada há dois meses, o responsável pelo material recebia a demanda de traficantes e levava a droga para bocas de fumo. O suspeito tem passagens pela polícia por crimes associados ao tráfico e estava em liberdade desde 2016. 

Cada grama de crack é vendida nas ruas por cerca de R$ 10. Por isso, a polícia considera a apreensão um golpe milionário contra o tráfico de drogas que pode ser comparado à apreensão de 1 tonelada e meia de maconha.

Fonte: Rádio Itatiaia
Foto: Polícia Civil/Divulgação




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis