Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM prende três suspeitos de assalto em Limas do Pará

22/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Três homens de 18, 25 e 29 anos foram presos na noite de quarta-feira (21). Dois estão foragidos. Eles são suspeitos do assalto a uma residência, na comunidade de Aparição, zona rural de Pará de Minas. A PM foi acionada na comunidade pela vítima de 47 anos. O homem contou que estava em casa, quando quatro homens invadiram o imóvel. 

Um deles estava com um objeto nas mãos, provavelmente uma arma de fogo e anunciou o assalto. 
Segundo ainda a vítima, os homens vasculharam a casa procurando por dinheiro ou objetos de valor, mas em determinado momento, um deles que aguardava do lado de fora, disse aos outros que tinha dado errado o crime e todos fugiram levando o aparelho celular da vítima.

Durante rastreamento, os militares encontraram dois suspeitos que tentaram fugir, mas foram contidos e identificados como dois moradores do bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, de 18 e 29 anos. Eles admitiram participação no roubo e disseram que o líder do grupo seria um homem de 26 anos que estaria com a arma de fogo.

Um adolescente de 16 anos também foi acusado de participar do crime. 
A dupla já é conhecida  nos meios policiais pela prática de vários crimes e não foram encontrados no rastreamento feito pelos militares. O  Fiat Uno, cor prata, usado no crime, pertence a um homem de 25 anos, que  foi encontrado e disse  que foi coagido pelo líder do grupo, a emprestar o carro  para o roubo, sendo preso e o seu veículo apreendido. 

Os três suspeitos  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento a dupla que está foragida  e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis