Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM prende três suspeitos de assalto em Limas do Pará

22/07/2021

Três homens de 18, 25 e 29 anos foram presos na noite de quarta-feira (21). Dois estão foragidos. Eles são suspeitos do assalto a uma residência, na comunidade de Aparição, zona rural de Pará de Minas. A PM foi acionada na comunidade pela vítima de 47 anos. O homem contou que estava em casa, quando quatro homens invadiram o imóvel. 

Um deles estava com um objeto nas mãos, provavelmente uma arma de fogo e anunciou o assalto. 
Segundo ainda a vítima, os homens vasculharam a casa procurando por dinheiro ou objetos de valor, mas em determinado momento, um deles que aguardava do lado de fora, disse aos outros que tinha dado errado o crime e todos fugiram levando o aparelho celular da vítima.

Durante rastreamento, os militares encontraram dois suspeitos que tentaram fugir, mas foram contidos e identificados como dois moradores do bairro Cecília Meireles, em Pará de Minas, de 18 e 29 anos. Eles admitiram participação no roubo e disseram que o líder do grupo seria um homem de 26 anos que estaria com a arma de fogo.

Um adolescente de 16 anos também foi acusado de participar do crime. 
A dupla já é conhecida  nos meios policiais pela prática de vários crimes e não foram encontrados no rastreamento feito pelos militares. O  Fiat Uno, cor prata, usado no crime, pertence a um homem de 25 anos, que  foi encontrado e disse  que foi coagido pelo líder do grupo, a emprestar o carro  para o roubo, sendo preso e o seu veículo apreendido. 

Os três suspeitos  foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. A PM continua o rastreamento a dupla que está foragida  e pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado.




Veja também



Início  259 260 261 262 263 264 265 266 267 268 269 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis