Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Cinco pessoas detidas com drogas e carro furtado em Papagaios

23/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dois adultos de 19 e 35 anos e três adolescentes com idades  entre 13 e 16 anos foram detidos na tarde de quinta-feira (22), na rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Miguel de Castro, em Papagaios.Com eles foram  apreendidos  um tablete e duas buchas de maconha, uma quantia em dinheiro e outros objetos. 

A PM recebeu denúncias anônimas que os  ocupantes de um Ford Ka, cor branca, estariam circulando pela cidade de Papagaios, em atitudes suspeitas, realizando manobras perigosas e vendendo drogas a usuários. 

O veículo foi encontrado, mas o condutor fugiu , sendo perseguido pelos militares e abordado com os adultos de 19 e 35 anos e os dois adolescentes de 16 anos e um de apenas treze anos.

No veículo foram apreendidos as drogas, o dinheiro e os outros objetos suspeitos.  O proprietário do carro se apresentou e disse que havia sido vítima de furto, inclusive seus documentos e cartões de crédito estavam no interiro do Ford Ka.

Os cinco ocupantes do carro foram levados pra delegacia.  Os adultos e os adolescentes  de 16 anos já eram conhecidos nos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis