Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Caso de importunação sexual envolvendo um médico de Nova Serrana é investigado pela Polícia Civil

23/07/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Polícia Civil informou nesta quinta-feira (22) que instaurou um processo de investigação para apurar uma denúncia de importunação sexual envolvendo um médico de 54 anos, em Nova Serrana. A Prefeitura se manifestou sobre o assunto.

O caso envolve uma jovem trans de 24 anos, como vítima. Para a Polícia Militar (PM) que foi acionada, ela disse que foi importunada pelo suspeito durante o atendimento em uma unidade de saúde do município. A paciente e o médico foram encaminhados para a delegacia, ouvidos e liberados.

Prefeitura

A Prefeitura de Nova Serrana se pronunciou por meio de nota, onde informou que o profissional contratado pelo Município foi demitido e a vítima tem recebido apoio necessário. Disse ainda que é inadmissível a violência em todas as formas e que investe, desde 2017, na orientação e combate à violência de gênero no município. Veja a íntegra da nota:

"Com perplexidade, o governo municipal manifesta pesar com o ocorrido em uma unidade de saúde. A partir da ciência dos fatos, a polícia foi acionada pela coordenação da unidade e os envolvidos foram ouvidos. Uma perícia foi realizada no local e ambos direcionados a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

É inadmissível a violência em todas as suas formas. Este governo municipal investe, desde 2017, na orientação e combate à violência de gênero, inclusive, sendo um dos principais incentivadores e apoiadores na implantação da Delegacia da Mulher, em Nova Serrana, no ano de 2020. Por fim, informa que o profissional/servidor municipal contratado, envolvido nos fatos, foi demitido imediatamente. A vítima foi amparada e tem recebido todo apoio necessário".

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis