Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas pessoas presas com muita droga no distrito Industrial do bairro São Pedro

09/08/2021

Um rapaz de 19 anos e um homem de 36 anos foram detidos com drogas e uma réplica de pistola, no domingo (8), em Pará de Minas. Com eles, a Polícia Militar (PM) apreendeu maconha, cocaína, crack, munição e mais de R$ 7 mil em dinheiro.

A PM recebeu denúncias anônimas de que homem 36 anos, que já foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, estava vendendo drogas na região do Bairro São Pedro. Durante rastreamento ele foi encontrado em uma moto com o rapaz de 19 anos como passageiro.

Ao ver os policiais, os dois entraram com a moto no terreno de uma fábrica de blocos de concreto, na Avenida Genésio Fonseca e Silva, Distrito Industrial III, onde foram abordados.

Com a dupla, o policiais encontraram dinheiro e resto de maconha nos bolsos. Segundo a PM, uma apreensão de drogas tinha sido feito na mesma fábrica em 2019. Os militares entraram em contato com os proprietários. Eles informaram que o imóvel tinha sido alugado para o homem de 36 anos.

Em uma casa anexada à fábrica, os policiais encontraram, após buscas, seis barras e dois tabletes de maconha, duas pedras grandes e uma porção de crack, uma barra e uma porção de cocaína.

Foram encontradas ainda um réplica de pistola, munição calibre .38, e mais dinheiro, que totalizou R$ 7.116, e outros objetos. Os dois envolvidos foram detidos e conduzidos à delegacia com o material apreendido. A moto usada por eles também foi apreendida.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Fotos: Polícia Militar/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  595 596 597 598 599 600 601 602 603 604 605 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis