Adolescentes são apreendidos por pichação no Parque do Bariri
14/08/2021
A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por pichação ao patrimônio público na tarde desta sexta-feira (13), no Parque do Bariri, no bairro São José. Com a dupla, foram apreendidas duas latas spray de tintas usadas por eles no ato infracional.
Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que havia dois suspeitos pichando as arquibancadas da quadra de futsal. Os dois adolescentes descritos foram encontrados no interior do Parque.
Com um deles foi encontrada uma bolsa a tiracolo, a qual continha as duas latas de tintas citadas. Eles admitiram que fizeram as pichações na arquibancada da quadra, que havia sido pintada recentemente pela Prefeitura. E explicaram os significados dos desenhos e caracteres.
Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material citado.
Veja também
- 01/03/2025 - ROTAM apreende drogas, arma de fogo e prende suspeitos em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Jovem inabilitado é apreendido após fugir de abordagem policial, na BR-352, em Pará de Minas
- 27/02/2025 - Homem é morto a tiros em Nova Serrana
- 27/02/2025 - Motocicleta furtada é recuperada, em Maravilhas
- 27/02/2025 - Polícia prende três foragidos da justiça, em Pará de Minas
- 26/02/2025 - Incêndio atinge residência no povoado de Quilombo do Gaia, em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Motorista morre após ser lançado para fora do veículo, na BR-262 em São Gonçalo do Pará
- 25/02/2025 - Caminhoneiro é preso por apresentar licenciamento falso do veículo, em Itaúna
- 25/02/2025 - Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-060, em Papagaios
- 24/02/2025 - Polícia Militar prende foragido da justiça no bairro Residencial Cecília Meireles
- 24/02/2025 - Após denúncia, PM prende suspeito de tráfico de drogas no povoado de Capoeira Grande
- 24/02/2025 - Foragido da justiça é preso no bairro JK