Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Adolescentes são apreendidos por pichação no Parque do Bariri

14/08/2021

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por pichação ao patrimônio público na tarde desta sexta-feira (13), no Parque do Bariri, no bairro São José. Com a dupla, foram apreendidas duas latas spray de tintas usadas por eles no ato infracional.

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que havia dois suspeitos pichando as arquibancadas da quadra de futsal. Os dois adolescentes descritos foram encontrados no interior do Parque. 

Com um deles foi encontrada uma bolsa a tiracolo, a qual continha as duas latas de tintas citadas. Eles admitiram que fizeram as pichações na arquibancada da quadra, que havia sido pintada recentemente pela Prefeitura. E explicaram os significados dos desenhos e caracteres.

Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material citado.




Veja também



Início  818 819 820 821 822 823 824 825 826 827 828 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis