Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Carro com idoso cai dentro do Rio São João em Itaúna

21/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu, por volta das 7h de ontem (20), chamado para atendimento de acidente de um veículo, VW Polo, na Avenida São João, próximo ao cruzamento da Rua José Flávio Aguilar.

O breve histórico que chegou à corporação é de que um senhor idoso havia capotado seu veículo dentro do rio São João, e que a vítima ainda estaria nessa condição.

Foi deslocada uma viatura Auto Salvamento até o local para possível retirada da vítima de dentro da água, imoblização adequada e posterior elevação da mesma com técnicas de salvamento em altura para fora do leito do rio.

Chegando ao local, militares se depararam com a vitima já sentada na calçada, sem sinais aparentes de lesão. Em conversa com o condutor, 65 anos, ele disse ter perdido o controle por sua visão ter sido ofuscada pela luz do sol.

Uma ambulância do SAMU esteve presente no local, mas a vítima recusou atendimento. A guarnição de bombeiros militares sinalizou o local, e a vítima acionou o guincho para remoção de dentro do rio.




Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis