Três pessoas presas por porte ilegal de arma e ameaças em Limas do Pará
23/08/2021
Dois homens de 25 e 31 anos e uma mulher de 31 anos foram presos na tarde de domingo (22), na rua Harmonia, bairro União, em Pará de Minas. Com eles foram apreendidos uma arma de fabricação caseira, calibre 38 e três munições do mesmo calibre.
A PM recebeu a denuncia de uma vítima dizendo que havia sido ameaçada pelo trio, com uma arma de fogo, em uma estrada vicinal de acesso a comunidade de Limas do Pará, zona rural de Pará de Minas. Os acusados fugiram.
Durante rastreamento, os militares encontraram os suspeitos. No carro ocupado pelos suspeitos foi encontrada a arma de fogo, dentro de uma mochila.
Uma militar encontrou as munições escondidas no sutiã da mulher. O trio contou que estava acampado na região, quando um jovem de 23 anos de aproximou e eles fizeram uso de bebidas alcoólicas e de uma pedra de crack, momento em que aconteceu um desentendimento do grupo.
O trio negou ter ameaçado o jovem, mas que ele ficou assustado ao ver o revólver. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação e os documentos do carro estavam em atraso.
O trio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. O jovem de 25 anos tem várias passagens por posse ilegal de armas e mora no bairro Gorduras. O carro foi apreendido.
Clique nas fotos para ampliar
Veja também
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na MG 060, em São José da Varginha
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana
- 06/03/2025 - Foragido da Justiça é preso em Pequi