Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Corpo de vítima encontrado na lama da Vale é identificado pela polícia

26/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Vinte e quatro horas bastaram para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte detectar a identidade do corpo encontrado à tarde de terça-feira (24) em meio aos rejeitos da barragem I pertencente à mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, à região metropolitana da capital.

O corpo achado pelo Corpo de Bombeiros pertence a Juliana Creizimar de Resende Silva. Mãe de gêmeos em idade de colo, a funcionária da Vale nasceu em 1985 – ela completaria 35 anos no mês de março, cerca de dois meses depois da tragédia.

Filhos de Juliana também perderam o pai, Dennis Silva, identificado em fevereiro e 2019 e que igualmente trabalhava na mineradora. A identidade de Juliana foi confirmada nesta quarta-feira (25), dia que coincide com o marco de dois anos e sete meses da tragédia em Brumadinho.

Com o encontro do corpo – e a confirmação de que trata-se de uma vítima não identificada anteriormente – o número de mortos no desastre e que permaneciam desaparecidos caiu de dez para nove. O Corpo de Bombeiros mantém a operação de buscas até que sejam encontradas as vítimas restantes. 

Por: Itatiaia
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação




Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis