Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Em Papagaios jovem é preso por direção perigosa e desobediência no trânsito

26/08/2021

Na Rua Sete de Setembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, a Polícia Militar prendeu um infrator de 18 anos, por direção perigosa e desobediência, sendo apreendida a moto conduzida por ele.

Durante a realização de uma Operação Batida Policial, no bairro COJAN, os policiais se depararam com o motociclista conduzindo uma monto Honda Falcon de cor verde, sem os retrovisores e com a placa levantada, de modo a dificultar sua identificação. O condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu da abordagem policial.

O motociclista chegou a ser acompanhado em sua fuga por um dos motociclistas da PM, o qual o perdeu de vista em determinado ponto, mas foi de novo encontrado na Rua Hélio Filgueiras, onde tentou fugir novamente, praticando várias manobras arriscadas, mas foi contido na Rua Sete de Setembro e finalmente abordado.

Foi constatado que ele é inabilitado para conduzir veículos, estava com chinelos, com a viseira levantada, a moto sem retrovisores, com a placa levantada e com faróis de Led, irregulares. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, cabíveis. A moto foi apreendida. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis