Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Polícia Militar promove reencontro de mãe e filhas que estavam separadas há 44 anos

28/08/2021

A Polícia Militar de Pompéu, promoveu um bonito reencontro entre mãe e filhas que não se viam há 44 anos. Maria Helenice, 78 anos, pôde reencontrar suas filhas Floriene e Lauriene, seu irmão Jovani, sua cunhada e sobrinho, residentes na cidade de Serranópolis/MG. 

A família estava separada desde 1978, quando Maria Helenice, buscando dar uma vida melhor para sua família, deixou Serranópolis e passou por diversas cidades do Estado, até residir em Pompéu. Sem dinheiro para custear passagens e sem o contato da família, Maria Helenice ficou “desaparecida” por 44 anos, vez que sua família não sabia onde ela se encontrava.

A história chegou ao conhecimento da Polícia Militar da 11ª Região, por meio do Sargento Juliano Camargos, que realizou contato com seu colega de formatura do Curso de Formação de Sargentos, Sargento Joel Kleiton, lotado na 118ª Companhia do 7º Batalhão, sediada em Pompéu.

O militar repassou aos seus superiores a situação que foi abraçada pelo Comandante do 7º BPM, Tenente-Coronel Renato Pinheiro Batista, e pelo Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta.

Foram realizados então os levantamentos pelas cidades que compõem a 118ª Cia PM, sendo identificado pelo Sgt Vinícius Campos que Maria Helenice estava morando em Pompéu. Em seguida, foi feito contato com a PM da 11ª RPM, que deu ciência da localização de Maria Helenice à sua família, em Serranópolis.

 A família dela, filhas, irmão, cunhada e sobrinho, decidiu se deslocar até Pompéu para um reencontro. Esse reencontro emocionante você pode acompanhar pela TV PMMG. 

Foto: PMMG/Divulgação





Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis