Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motociclista inabilitado morre em acidente no bairro Santos Dumont

28/08/2021

Um homem de 36 anos morreu em um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Pequi e Vereador Raimundo Marinho Mendonça, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. A ocorrência aconteceu na noite desta sexta-feira (27).

Segundo o Boletim de Ocorrências, uma jovem de 23 anos disse que aos policiais que seguia com o veículo VW Gol, verde, pela rua Pequi, sentido ao centro, quando sinalizou para convergir à esquerda para a rua Vereador Raimundo Marinho. 

Ela disse que olhou no retrovisor e não visualizou a aproximação de nenhum veículo, iniciando a conversão, momento em que surgiu repentinamente uma moto Honda XR Tornado, azul, cujo condutor, Fernando Lucas De Moura, aparentemente em alta velocidade, tentou forçar uma ultrapassagem, colidindo na lateral esquerda de seu veículo. 

Ainda segundo a condutora, com o impacto, o condutor e sua moto foram lançados ao muro de uma residência. A vítima foi socorrida pelo SAMU e Anjos do Asfalto e levada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. 

Um condutor que estava com o veículo em frente a uma parada obrigatória, no citado cruzamento, confirmou a versão da condutora do veículo VW Gol. Foi constatado que o motociclista que veio a óbito era inabilitado para conduzir veículos e que a condutora estava com sua Carteira Nacional de Habilitação, CNH, vencida desde de 12 de maio, sendo o documento recolhido. Ela foi convidada a comparecer à Delegacia de Polícia, para maiores esclarecimentos sobre o acidente, em função de sua gravidade.





Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis