Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Casal é preso com drogas no bairro Santo Antônio

31/08/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um casal de 26 e 27 anos foi preso em uma residência, na noite de segunda-feira (30), na rua Lambari, bairro Santo Antônio, em Pará de Minas. Com a dupla foram  apreendidos  uma  pistola calibre 6.35, R$651,00, um  tablete de maconha e uma pedra grande de crack.

Os militares receberam denúncias anônimas que  o casal estaria vendendo  drogas e que os entorpecentes estavam escondidos em um lote vago ao lado da residência deles. O homem foi visto pulando o muro e entrando no lote vago.

Quando saiu entregou objetos suspeitos a supostos usuários de drogas. Ele foi abordado, sendo encontrado com ele um tablete de maconha.  
A mulher foi abordada quando saía casa. Ao perceber a presença da PM engoliu algo suspeito. Acredita-se que seja drogas. 

A pedra de crack  foi encontrada no lote vago e a pistola estava enterrada no quintal da residência. No imóvel foi encontrada a quantia em dinheiro. O morador  admitiu a propriedade da arma, alegando que estava sendo ameaçado por rivais do mundo do crime.

A mulher apresentava algumas lesões e disse que havia sido agredida na  véspera pelo companheiro, com uma lâmina de barbear e que ele a agride e ameaça constantemente, como os  filhos de 6, 7 e 10 anos. 
O casal foi preso em flagrante. A mulher recebeu atendimento médico na UPA 24 horas. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis