Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez bate em dois veículos parados em São José da Varginha

01/09/2021

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado no centro da  cidade de São José da Varginha, na tarde de segunda-feira (30). O acidente aconteceu na rua Jacinta Braga.

No local os militares encontraram os dois Fiat Uno e um Fiat Stilo. Segundo informações de testemunhas, o condutor de um Fiat Uno, cor  azul, bateu nos dois veículos parados.

O condutor  disse que perdeu o controle do carro ao trocar a marcha provocando a batida. O motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. 

Ele admitiu ter feito uso de cerveja na manhã do acidente, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. Ele alegou que pegou o carro emprestado de um amigo. O proprietário foi encontrado e preso, já que passou o veículo para um motorista sem habilitação. 

O Fiat Uno foi apreendido e lavradas as multas cabíveis. O motorista que provocou o acidente apresentava suspeita de lesão interna grave e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, onde permaneceu internado, para realização de exames




Veja também



Início  4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis