Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Operação “Filhas de Minas” homenageia os 40 anos de participação das mulheres na Polícia Militar mineira

02/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

A Operação "Filhas de Minas" da Polícia Militar (PM) foi lançada nesta quarta-feira (1º) em todos os municípios do Estado em comemoração aos 40 anos da inclusão da mulher na polícia. 

Com o objetivo de comemorar, relembrar, valorizar o público interno feminino e demonstrar à população mineira a importância das policiais militares na promoção da paz social, a Polícia Militar lançou a operação.

A Operação também foi realizada em Pará de Minas e nas seis  cidades da Área de atuação da 19 Companhia PM Independente: Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga.

Foi intensificada a presença policial nas ruas, com abordagens de pessoas e veículos, visando à prevenção dos crimes, bem como aumentar a segurança da população.

Policiais femininas atuaram nas atividades como forma de destacar o papel da mulher na Polícia Militar há 40 anos, com a atuação  nas várias modalidades de policiamento, como  atividades administrativas e funções de comando, nos mais variados níveis hierárquicos.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis