Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Idosa de 72 anos cai na lábia de criminosos e repassa dados bancários e pessoais para desconhecido

04/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma idosa de 72 anos, moradora do bairro São Pedro, foi mais uma vítima de estelionato em Pará de Minas. O caso ocorreu nesta sexta-feira (03). 

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a idosa recebeu a ligação de um falso gerente de um banco do estado de São Paulo. No contato, o suposto gerente informou que um cheque em nome da vítima havia entrado naquele banco, descontado por uma rede de lojas de eletrodomésticos.

A idosa disse que não emitiu nenhum cheque para a loja, passando a desconfiar então de que havia sido vítima de um golpe com a questão do cheque. Neste momento, o interlocutor disse que iria mandar um segurança do banco a sua residência para averiguar maiores informações.

Pouco tempo depois, um homem apareceu na casa da idosa, pedindo os documentos, e ela lhe entregou 3 cartões bancários, com suas respectivas senhas, um cartão bancário do seu marido, uma declaração manuscrita informando seus dados pessoais e um celular.

O homem deixou o local em seguida e depois a vítima percebeu que havia caído em um golpe. Ela disse aos militares que já entrou em contato com os bancos e bloqueou os cartões. A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para demais providências.




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis