Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Operação da PM de combate ao crime de homicídio resulta na apreensão de arma fogo, munições e prisão de um envolvido

04/09/2021

A Polícia Militar de Bom Despacho realizou, na manhã desta sexta-feira (03), a Operação Combate ao Crime de Homicídio, com o intuito de atuar neste tipo de delito e demais crimes violentos.

Ao cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo D.R.J.L., 29 anos, localizado no Beco Matadouro, centro da cidade, conforme ordem judicial, a PM apreendeu uma arma de fogo pistola TH 9C, calibre 9 mm, em nome de J.A.S., esposa do suspeito, juntamente com 34 munições calibre 9 mm intactas. 

Ainda, foram realizadas buscas no local sendo encontrado pelos policiais militares, no mesmo ambiente onde estava a arma registrada, mais 13 munições calibre 9 mm picotadas e não deflagradas e mais diversas cápsulas deflagradas de munições calibres 9 mm, 380, .38, .32 e .22. Juntamente com uma munição intacta calibre .45 e duas munições intactas calibre .22.       

Ante todo o exposto, e devido a grande quantidade de cápsulas diversas deflagradas e algumas munições intactas do calibre diferente do armamento o qual a esposa do envolvido possui a posse e por estarem no mesmo local e ambiente da casa, foi realizada a apreensão de todo o material localizado e encaminhado juntamente com o proprietário D.R.J.L até a presença da autoridade de Polícia Judiciária de plantão da cidade de Bom Despacho para as providências decorrentes.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis