Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


PM recebe homenagem da Câmara de Pará de Minas pelo combate à criminalidade na região

04/09/2021

Na noite de quinta-feira, (02/09), na Câmara Municipal de Pará de Minas, a 19ª Companhia PM Independente foi homenageada com uma Moção de Aplausos pelos excelentes serviços prestados pela Unidade à segurança deste município e cidades vizinhas. 

Representaram a 19ª Cia PM Ind, o seu Subcomandante, Capitão PM Pedro Tafuri, o Tenente PM Bernardo que responde pela Chefia da Seção de Comunicação da Unidade e o Sargento Ed Carlos, os quais receberam do Vereador Serginho JK, que é Sargento PM Veterano, o diploma de Moção, assinado pelo Presidente da Casa, Vereador Toninho Gladstone. 

A Moção foi proposta pelo citado Vereador Serginho JK e aprovada pelos demais Vereadores, sendo motivada, segundo o proponente, pela dedicação e profissionalismo desempenhados pelo Comando, militares e funcionários civis da 19ª Cia PM Ind, na missão de servir e proteger a sociedade.

A Unidade vem alcançando seguidamente índices altamente positivos na redução da criminalidade, tendo ficado em 3º lugar no ranking de desempenho das 87 Unidades da PM no estado, no período de janeiro a julho de 2021. 

O Comando da 19ª Cia PM Ind agradece ao Vereador proponente e a toda a Câmara Municipal pelo reconhecimento ao trabalho da Unidade e reafirma o compromisso de continuar os esforços em conjunto com os demais órgãos públicos e a sociedade civil, em prol da segurança e qualidade de vida da população de Pará de Minas e municípios vizinhos. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis