Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Três jovens detidos com drogas no bairro Dom Bosco

06/09/2021

Três jovens de 19, 21 e 22 anos foram detidos na noite de domingo (05), em uma estrada vicinal, no final da rua Padre  Zanor, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.

Com eles foram apreendidos três tabletes de maconha, uma quantia em dinheiro, três aparelhos celulares e três veículos.  Os militares receberam denúncias anônimas que havia três homens em atitudes suspeitas, já que estavam parados com os veículos, em um local ermo e escuro da rua.

No local, os suspeitos foram abordados em duas motos e um carro Gol, cor vermelha. No momento em que perceberam a presença da polícia, o motorista jogou um objeto pela janela do carro.

Com os jovens que estavam na motocicleta foi apreendido um tablete de maconha. Na sacola que foi jogada pelo jovem de 22 anos foram apreendidos uma tesoura com restos de maconha e mais um tablete da mesma droga. 

O abordado de 19 anos disse ser usuário e que foi ao local comprar drogas e que tem o costume de fazer isso. Já o jovem 21 anos admitiu que havia pegado a droga com o jovem  de 22 anos, mas alegou que estava guardada com ele. 

Os jovens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis