Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Vizinhos denunciam perturbação do sossego no bairro São Francisco: responsáveis foram advertidos

08/09/2021

Na madrugada de terça-feira (07), O proprietário de um bar e o promotor de um evento, no bairro São Francisco, em Pará de Minas, foram advertidos pela PM, já que o barulho incomodava muito os vizinhos. 

No bar da rua Porciúncula não foi encontrado som mecânico ligado, mas havia mesas na calçada e muito barulho  dos clientes. Os vizinhos reclamaram que a perturbação está acontecendo frequentemente.

Em uma casa na  rua  Cardeal Hugolino, o vizinho reclamou que seu vizinho  realiza festas constantemente  com som muito  alto, algazarra e gritarias, causando perturbação do sossego da família. 

Os militares constataram que o som mecânico estava muito alto e com muitos frequentadores na festa.  Um rapaz de 29 anos se apresentou como o responsável pela festa e disse que estava se confraternizando com os amigos, mas que o som já havia sido desligado.

Nos dois casos foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência, sendo que o responsável pela festa NE o dono do bar serão notificados a comparecer ao Juizado Especial Criminal.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis