Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Motorista perde controle do carro e bate em poste no bairro Jardim América

08/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Uma motorista de 44 anos perdeu o controle do carro e bateu em um poste, na rua Antônio Martins de Resende, bairro Jardim América, em Pará de Minas. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (07).

A mulher contou aos militares que seguia em seu Fiat Idea, em direção ao Mirante do Cristo Redentor, quando um veículo passou por ela, em alta velocidade.

Ao desviar do carro, perdeu o controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública, que se partiu ao meio, caindo sobre o veículo, danificando a rede elétrica. 

A motorista admitiu que havia tomado uma lata de cerveja em uma festa, mas se recusou a passar pelo teste de alcoolemia.

Foram aplicadas as multas cabíveis e a Carteira Nacional de Habilitação da condutora não foi apreendida por ser apresentada na versão digital. 

A vítima apresentava uma pequena lesão no braço direito e foi encaminhada a UPA 24 horas. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada. A empresa terceirizada de manutenção da rede elétrica fez seus trabalhos de reparo no local.

Foto: Reprodução/Redes Sociais





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis