Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Duas militares da 19ª Cia se especializam na prevenção da violência doméstica

10/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Duas policiais militares, Sargento Vânia e Soldado Izabela, pertencentes à 19ª Companhia PM Independente, se formaram no Curso de Prevenção à Violência Doméstica, que foi realizado pela Polícia Militar, em Lagoa Santa. 

O curso foi dividido em duas etapas realizadas entre o final de agosto e início de setembro, formando 120 policiais militares de todo o Estado de Minas, somando-se a dezenas de outros formados em cursos anteriores sobre o mesmo tema, para atuarem na prevenção à violência contra a mulher. 

Entre os participantes do curso  houve representantes dos Bombeiros Militares, Polícia Civil,  Secretaria de Justiça e Segurança Pública, além de Polícias Militares de outros estados. 

O  objetivo do curso foi qualificar os policiais, aprimorando seus conhecimentos, para atuação na prevenção e também nos trabalhos complementares  de acompanhamento posterior de mulheres, vítimas dos diversos tipos de violência descritos na Lei Maria da Penha.

A Sargento Vânia trabalha em Pará de Minas, onde está sediada a 19ª Cia PM Ind e a Soldado Izabela atua em São José da Varginha. Após a conclusão do curso elas estão qualificadas, juntamente com a Soldado Eloisy, do Destacamento PM de Maravilha, formada em edição anterior do mesmo curso, a atuarem na Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divinópolis



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis