Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Jovem é preso por tráfico e aliciamento de menor no Providência

11/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente de 14 foi apreendido por tráfico de drogas no bairro Providência, em Pará de Minas. Com eles, a Polícia Militar apreendeu 11 porções de maconha, 10 papelotes de cocaína, uma balança digital, uma quantia em dinheiro e material para embalagem de drogas.

O caso aconteceu na rua Tocantins. Os militares foram até o local averiguar denúncias de que o suspeito de 23 anos havia alugado um barracão para usá-lo como ponto de venda de drogas e que estava aliciando um adolescente de 14 anos para tais práticas.

No local, foi visto o jovem fazendo contatos de forma suspeita com pessoas que tinham características de serem usuários de drogas. Foi feita a abordagem, sendo encontradas com o denunciado, 2 porções de maconha e uma quantia em dinheiro.

O abordado tentou enganar os policiais, dizendo falsamente que não morava no citado barracão, mas o adolescente de 14 anos, que foi encontrado no imóvel, confirmou que o suspeito de 23 anos mora no local.

Durante buscas no imóvel, foram encontrados 10 papelotes de cocaína e a balança de precisão. Na continuidade das buscas, foram encontradas enterradas no quintal, mais 09 buchas de maconha. O autor de 23 anos foi preso e o adolescente, apreendido, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material descrito.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Veja também



Início  5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis