Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dois homens são presos em boate de Pequi por tráfico de drogas

11/09/2021

Dois homens, de 20 e 31 anos, foram presos em uma boate na MG-060, em Pequi, por tráfico de drogas. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (10).

Segundo o Boletim de Ocorrência, os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que estava ocorrendo tráfico de drogas no estabelecimento por um homem que havia vindo de outra cidade recentemente. As denúncias também informavam que ele estaria embalando drogas para vender naquela noite.

No local, ao perceber a presença policial, o suspeito de 31 anos tentou fugir pelos fundos do imóvel, jogando um saquinho plástico ao chão. Ele foi alcançado e abordado. O saquinho foi recolhido, sendo constatado que continha 20 papelotes de cocaína e 2 tabletes de maconha. 

Durante a ocorrência, foi constatado que o citado autor havia dado nome falso, para o qual não constavam antecedentes criminais. Mas durante pesquisas, os militares descobriram o seu nome verdadeiro e que ele já tem passagens por tráfico na cidade de Santa Bárbara.

Ainda foram encontrados mais 3 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. No local foi abordado também o suspeito de 20 anos, sendo constatado que ele e o autor de 31 estavam gerenciando a referida boate. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis