Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Idoso sofre parada cardíaca enquanto dirigia caminhão-pipa e morre

16/09/2021

Mais um mineiro passa mal no trânsito, sofre um acidente e morre. Conforme já divulgamos na segunda-feira (13), um motorista  de 43 anos, seguia em sua van Fiat Ducato, pela Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas, quando passou mal, perdeu o controle do veículo, bateu em um Corcel e tombou.

Quando as testemunhas se aproximaram da van tombada perceberam que o motorista apresentava sinais de uma parada cardíaca.Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. O homem morava na cidade de Itaúna.

Na quarta-feira (15), um idoso  de 65 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto conduzia um caminhão-pipa em Teófilo Otoni, no encontro entre as regiões do Vale do Jequitinhonha e Vale do Mucuri, em Minas Gerais, e bateu o veículo contra um bambuzal. Ele faleceu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando militares chegaram ao local do acidente, o homem não apresentava mais sinais vitais e tinha sido retirado do caminhão por pessoas que estavam nas proximidades. 

Procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar foram realizados pelas equipes, e, a vítima, chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Santa Rosália, mas morreu na instituição de saúde.




Veja também



Início  274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis