Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Idoso sofre parada cardíaca enquanto dirigia caminhão-pipa e morre

16/09/2021

Mais um mineiro passa mal no trânsito, sofre um acidente e morre. Conforme já divulgamos na segunda-feira (13), um motorista  de 43 anos, seguia em sua van Fiat Ducato, pela Presidente Vargas, bairro São Francisco, em Pará de Minas, quando passou mal, perdeu o controle do veículo, bateu em um Corcel e tombou.

Quando as testemunhas se aproximaram da van tombada perceberam que o motorista apresentava sinais de uma parada cardíaca.Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas não resistiu. O homem morava na cidade de Itaúna.

Na quarta-feira (15), um idoso  de 65 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto conduzia um caminhão-pipa em Teófilo Otoni, no encontro entre as regiões do Vale do Jequitinhonha e Vale do Mucuri, em Minas Gerais, e bateu o veículo contra um bambuzal. Ele faleceu.

Conforme o Corpo de Bombeiros, quando militares chegaram ao local do acidente, o homem não apresentava mais sinais vitais e tinha sido retirado do caminhão por pessoas que estavam nas proximidades. 

Procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar foram realizados pelas equipes, e, a vítima, chegou a ser encaminhada com vida ao Hospital Santa Rosália, mas morreu na instituição de saúde.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis