Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Mulher é agredida pelo marido com martelo e capacete no centro de Pará de Minas

18/09/2021

Pará de Minas registrou mais um triste caso de violência contra a mulher na noite desta sexta-feira (17). Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo marido, de 35, com chutes, socos, capacete e até martelo em plena região central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o seu marido a agrediu primeiramente quando ela entrava em seu automóvel estacionado na avenida. Presidente Vargas. Ela disse que o homem a agrediu com um martelo, com o qual também desferiu golpes contra o automóvel.

Ainda segundo depoimento da mulher, ela seguiu em seu carro até a rua do Rosário e quando dele desembarcou, foi novamente agredida com chutes, socos e golpes de capacete, com o qual ele também danificou o seu automóvel. Logo após as agressões e danos, o autor fugiu do local em sua moto.

A vítima apresentava um trauma no cotovelo direito, mas preferiu procurar assistência técnica por conta própria. O autor não foi encontrado no rastreamento feito pelos militares. A mulher foi orientada quanto a demais providências de acordo com a lei contra a violência doméstica.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis