Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Idoso com sintomas de embriaguez se envolve em dois acidentes no São Luiz e é preso

18/09/2021

Um idoso de 74 anos foi preso na noite desta sexta-feira (17), após se envolver em dois acidentes de trânsito e apresentar fortes sintomas de embriaguez. Segundo o Boletim de Ocorrências, o primeiro acidente aconteceu na rua Raimundo Mendes, no bairro São Luiz.

No local, um condutor de 22 anos relatou aos policiais que havia estacionado sua moto Honda CG 150, Start, de cor preta, corretamente na via pública, quando houve choque de uma pick up Fiat Strada, Trek contra seu veículo.

O condutor da caminhonete deixou o local e a poucos metros acabou colidindo contra um ciclomotor de cor branca, conduzido por um homem de 40 anos, na rua Caxambu.

A vítima que conduzia o ciclomotor disse que seguia pela Caxambu, sentido ao centro, momento em que houve a colisão contra a Strada, que fez uma conversão repentina à esquerda para a rua Onésima Diniz, sem observar o fluxo de veículos.

O homem foi conduzido para o hospital da Unimed, onde recebeu atendimentos médicos. O condutor da Fiat Strada, de 74 anos, relatou aos policiais que não se lembra dos detalhes do acidente.

Ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e admitiu ter bebido cerveja e aguardente em uma festa em um sítio. No interior do veículo foram encontradas 06 latas de cerveja. 
A Fiat Strada foi apreendida e o idoso foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis