Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Dupla suspeita de homicídio é detida e arma é apreendida em Itaúna

18/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Dois suspeitos de envolvimento na morte de um rapaz de 21 anos, na última terça-feira (14), em Itaúna, foram detidos pela Polícia Militar (PM). O rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram encontrados com um revólver .32 e o carro usado no crime.

Os militares abordaram os dois envolvidos no carro vermelho apontado por testemunhas como meio de fuga dos criminosos. Questionados, eles disseram onde estava a arma, que segundo a PM, foi usada no homicídio.

De acordo com a polícia, os dois têm passagem por homicídio. Eles foram enviados à delegacia juntamente da arma de fogo apreendida. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido.

Crime

A polícia recebeu informações, por volta das 23h30, de que a vítima era perseguida pelo criminoso na Rua Dionísio Pinheiro, Bairro Novo Horizonte. Depois de ser atingido pelos tiros, o rapaz caiu na Avenida Manoel da Custódia.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com o rapaz caído. A perícia foi ao local e confirmou que o rapaz foi morto com seis tiros. O corpo foi liberado para a funerária. Foi apreendida a carteira e o celular da vítima.

Testemunhas disseram à PM que o autor dos tiros fugiu a pé para o Bairro Vila Nazaré. Em seguida, ele entrou em um carro vermelho e seguiu sentido Avenida JK. Foi realizado cerco na região, no entanto, o autor não foi encontrado.

Por G1/Centro-Oeste de Minas




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis