Homem preso por estupro de vulnerável é morto a pedradas e a tiros em Betim
21/09/2021
Um homem foi assassinado a pedradas e a tiros nessa segunda-feira (20) na rua Urucuia, no bairro São Caetano, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.
Ele possuía passagem pela polícia por estupro de vulnerável e 'justiça com as próprias mãos' é a principal linha de investigação sobre a motivação do crime. A população alega que o homem, além do histórico, tentava atrair uma menina para o carro dele. O crime teria acontecido por esse motivo.
"Os populares nos informaram que o indivíduo é um pedófilo e que tentou chamar uma criança para dentro do carro dele. Ele tomou uma pedrada e ficou agonizando no chão. Alguém chegou e efetuou disparos contra ele. Ao que tudo indica, de armas de diferentes", afirmou a sargento Sheyla.
Até o momento, ninguém foi preso. A delegacia de homicídios de Betim irá investigar o assassinato.
Fonte: Rádio Itatiaia
Veja também
- 11/03/2025 - Adolescente é apreendido em Igaratinga por direção perigosa
- 11/03/2025 - Homem é preso por manter aves em cativeiro, durante operação da Polícia de Meio Ambiente
- 11/03/2025 - Acidente na BR-262, em Antunes, envolve quatro veículos: ninguém ficou ferido
- 10/03/2025 - Mulher é presa em cumprimento de mandado de prisão em aberto no bairro Cecília Meirelles
- 10/03/2025 - Indivíduo é preso após furtar estabelecimento comercial no centro de Pará de Minas
- 10/03/2025 - Briga generalizada no em shopping termina com três presos, em Pará de Minas
- 10/03/2025 - Acidente entre dois caminhões na MG-050, em Divinópolis, deixa motorista gravemente ferido
- 10/03/2025 - Após denuncia anônima, homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
- 10/03/2025 - PM prende casal por tráfico de drogas e infração de trânsito no bairro Belvedere
- 08/03/2025 - Batida entre carro e caminhão termina com um ferido, na MG-050, em Divinópolis
- 08/03/2025 - Acidente entre carro e moto na MG-431, em Itaúna, deixa motociclista gravemente ferida
- 07/03/2025 - Colisão frontal entre caminhão e carreta na BR 262 deixa dois feridos em Nova Serrana