Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Menino é baleado por um policial em Pitangui: caso repercute na cidade

30/09/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um menino de 11 anos foi atingido com dois tiros pela Polícia Militar de Pitangui. O caso repercute nas redes sociais. A Polícia Militar recebeu uma denúncia que estava acontecendo uma tentativa de assalto na BR 352, perímetro urbano de Pitangui, próximo a uma rede supermercadista.

Os militares se dirigiram ao local e encontraram o suspeito com uma arma na mão. Testemunhas disseram que ele apontava a arma em direção delas e apontou também na direção dos policiais. Um dos militares atirou e acertou dois tiros no suspeito. 

A vítima foi socorrida e encaminhada ao atendimento médico. Só depois os militares constataram ele portava um simulacro de revólver e que tem apenas 11 anos. 
Segundo informações não oficiais, foi tudo muito rápido não sendo possível constatar no momento que se tratava de um menor  e que a arma era de brinquedo. 

A mãe da criança ficou indignada e o caso repercutiu nas redes sociais. Ela disse que o filho sofre de problemas psiquiátricos, está em tratamento médico. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na Santa Casa de  Pitangui e foi transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas felizmente passa bem e deve ter sido liberada no mesmo dia.

Muitas pessoas se manifestaram dizendo que a ação da PM foi precipitada. Outros manifestantes alegaram que os militares agiram em defesa de suas vidas e de terceiros, pois caso a arma fosse de verdade, muita gente poderia ter sido atingida.




Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis