Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Número do IMEI ajuda a PM a recuperar celular furtado em Pará de Minas: receptador está preso

30/09/2021

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de quarta-feira (29), na rua Expedicionário Waldemar Domingos de Almeida, bairro São Paulo, em Pará de Minas. Ele está sendo acusado de comprar um aparelho celular furtado.

Os militares realizavam patrulhamento pelo bairro, quando abordaram o jovem, em atitudes suspeitas, na condução de uma motocicleta.

Durante a consulta no sistema informatizado do seu aparelho celular, através do número de série (IMEI), foi constatado que  aparelho havia sido furtado no dia  12 de setembro, em uma Igreja evangélica, no bairro Santos Dumont. 

O suspeito alegou que comprou o telefone de um desconhecido, pagando a quantia de R$.1500,00, mas não soube dar maiores informações sobre a origem do aparelho. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A motocicleta que ele conduzia também foi apreendida. 

A PM ressalta que é muito importante anotar o número de série do aparelho celular para informar a polícia em caso de furtos e roubos, para facilitar a recuperação dos aparelhos e a prisão dos ladrões.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação



Clique nas fotos para ampliar


Veja também



Início  3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis