Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Ônibus que levava 53 pessoas cai em rodovia mineira e deixa mortos

04/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Um acidente com um ônibus de viagem na BR-116, em Leopoldina, na Zona da Mata, deixou quatro mortos e outras 48 pessoas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o veículo caiu em uma ribanceira de 150 metros. Não há informações sobre as causas do acidente.

Conforme os militares, a ocorrência aconteceu por volta das 23h de sábado (2), na altura do km 776. O veículo partiu de Santo Amaro, no interior de São Paulo, com destino a Ubatã, na Bahia. O coletivo, que transportava 52 pessoas, entre eles 46 adultos, cinco crianças e o motorista, saiu da pista e capotou.

Inicialmente, a informação era de oito óbitos, mas houve uma correção no número de vítimas às 17h30 de domingo (3). Três pessoas já foram identificadas. Segundo a Polícia Civil, os óbitos decorreram de politraumatismo contuso. 

Cinco viaturas dos bombeiros e 13 militares foram empenhados para o atendimento dos feridos. A perícia foi acionada e o helicóptero da Polícia Civil também prestou suporte à equipe de resgate.
Fonte: Jornal Hoje Em Dia
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação





Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis