Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Detido o adolescente que agrediu namorada em Papagaios e ameaçou colocar fogo no corpo dela

04/10/2021

Há 0 comentários para essa notícia.

Highslide JS

Na tarde de sábado (02), um adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Papagaios. Ele está sendo acusado de agredir a namorada de 14 anos e ainda ameaçar colocar fogo no corpo dela.

Os militares de Papagaios receberam denúncias que o adolescente estava agredindo a namorada, dentro de um carro Fiat Uno, cor verde. Várias pessoas fizeram a denúncia à polícia, informando que o casal estava em uma estrada rural da cidade e que o rapaz usava um pedaço de madeira para agredi-la. 

Após rastreamento, os militares encontraram o casal. O menor saiu em alta velocidade no veículo, para evitar uma abordagem policial, mas foi perseguido e detido. A vítima  apresentava sangramento no rosto, boca e cabeça, além de vários hematomas e escoriações pelo corpo. No carro exalava um forte cheiro de gasolina.

A garota disse que o namorado jogou gasolina no seu corpo e ameaçou colocar fogo, sendo que estava com um isqueiro nas mãos. A vítima disse ainda que as agressões foram motivadas por ciúmes, porque o namorado  viu ela conversando com um amigo. 

A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento de Pará de Minas. O agressor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, na companhia de  sua representante legal. O veículo usado por ele foi apreendido. Ele tem outras passagens policiais por diversos crimes. 




Veja também



 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis