Rádio Santa Cruz - FM

NOTICIÁRIO POLICIAL


Detido o adolescente que agrediu namorada em Papagaios e ameaçou colocar fogo no corpo dela

04/10/2021

Na tarde de sábado (02), um adolescente de 16 anos foi apreendido na cidade de Papagaios. Ele está sendo acusado de agredir a namorada de 14 anos e ainda ameaçar colocar fogo no corpo dela.

Os militares de Papagaios receberam denúncias que o adolescente estava agredindo a namorada, dentro de um carro Fiat Uno, cor verde. Várias pessoas fizeram a denúncia à polícia, informando que o casal estava em uma estrada rural da cidade e que o rapaz usava um pedaço de madeira para agredi-la. 

Após rastreamento, os militares encontraram o casal. O menor saiu em alta velocidade no veículo, para evitar uma abordagem policial, mas foi perseguido e detido. A vítima  apresentava sangramento no rosto, boca e cabeça, além de vários hematomas e escoriações pelo corpo. No carro exalava um forte cheiro de gasolina.

A garota disse que o namorado jogou gasolina no seu corpo e ameaçou colocar fogo, sendo que estava com um isqueiro nas mãos. A vítima disse ainda que as agressões foram motivadas por ciúmes, porque o namorado  viu ela conversando com um amigo. 

A adolescente foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento de Pará de Minas. O agressor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia, na companhia de  sua representante legal. O veículo usado por ele foi apreendido. Ele tem outras passagens policiais por diversos crimes. 




Veja também



Início  689 690 691 692 693 694 695 696 697 698 699 Fim


RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis